17 de mar. de 2013

Uma tentativa frustrada de apresentação

Fiquei alguns minutos pensando em um título para o primeiro post do meu novo blog. Estava com esse blog em mente há algumas semanas, mas não conseguia nem pensar em um nome ou no conteúdo dele. A única coisa que eu tinha certeza, era que eu não queria que a minha identidade fosse divulgada.
Sempre tive milhões de problemas em me expressar, talvez por vergonha ou não saber lidar com as palavras, então sempre fiquei quieta e guardei tudo para mim.

Criei esse blog para usá-lo como um válvula de escape e também compartilhar com outras pessoas os meus pensamentos, meus gostos, minhas paixões e momentos da minha vida. Ter um blog hoje em dia virou um completo clichê, virou sinônimo de dinheiro. Quase 99% das blogueiras da atualidade se venderam ou ainda irão. Ter um blog se tornou algo comercial e não é por isso que eu busco.

Não sou fashionista, não vivo comprando coisas, não gosto de ostentar, mesmo porque eu não tenho o que ostentar! Haha. Sou uma menina normal, que tem seus amigos, não sai muito, tem 20 anos e está fazendo faculdade. Não, eu não curso Design, Publicidade, Jornalismo ou algo do gênero. Não tenho nenhum preconceito porque eu adoro a área do Design, mas pra mim, não passa de "lazer". Não quero e nem vou me estressar trabalhando profissionalmente com essas coisas, então só faço o que tenho vontade na hora que tiver vontade.

Depois de muito pensar em um nome para o blog, no mínimo decente, veio do nada na minha cabeça o nome Llulz. Não tem nenhum significado, mas todas as letras estão no meu sobrenome.

Espero poder compartilhar muita coisa com vocês e aprender!

Obrigada pela atenção,

LLULZ

6 comentários:

  1. O primeiro post sempre é complicado, eu ficava horas (as vezes dias) pensando no que escrever, como dar as "boas vindas" haha mas isso passa, no seu próximo post vai ver como as coisas vão fluindo.
    Adorei o nome do blog, achei super interessante!

    Hey, fiz um questionário no blog para saber o perfil dos leitores e opinião sobre o blog em geral. Se tu puder responder, eu agradeço muito :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar por aqui! Realmente, no seguindo post as coisas vão fluindo mais e vai quebrando o gelo, haha.
      Que bom que gostou!

      Respondido.
      Beijos

      Excluir
  2. Essa é uma das muitas coisas que gosto nos blogs: ao contrário das redes sociais eles te permitem alguma privacidade!
    Gostei muito do seu primeiro post, mal esperar pelo que virá a seguir!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gosto nos blogs é a privacidade e quero mantê-la. Quem gostar do blog, vai gostar dele pelo seu conteúdo e não por causa da blogueira.
      Fico muito feliz que tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  3. O início é sempre difícil, mas os próximos posts devem vir com mais tranquilidade! E o que você falou sobre os blogueiros de hoje em dia é tão verdadeiro que chega a ser triste: sinto falta dos blogs pessoais, daqueles em que o dono escrevia o que tinha vontade e quando vinha essa vontade. Hoje em dia é tudo tão comercial que chateia.

    Seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me irrito muito quando entro em um blog e só o que vejo são anúncios, propagandas e sorteios. Gosto de ler sobre o que o blogueiro está pensando e sobre o seu dia. Gosto do contato, coisa que é raro existir agora.

      Muito obrigada!

      Excluir